quinta-feira, 20 de março de 2014

Paris By Instagram


























@farfelueparis

9 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Marta:

Estás boa? :-) pelo que aqui vejo, estás óptima. Preciso de um favor teu: aqui há uns tempos postaste aqui uns óculos Prada. Eram teus mesmo, era uma fotografia tua com eles. Por favor, diz-me o nome ou o número do modelo. O ano passado, queria-os e não os comprei, estou tão arrependida. Podes por favor, ver se consegues isso :-)?

Beijo, boa viagem :-)

Marta Martins disse...

Olá Rita, está tudo bem e tu ? Por enquanto estas imagens servem de inspiração, só vou para Paris no sábado e vou ficar lá até ao fim do mês. Em relação a tua pergunta , enviei-te um mail com a resposta. Beijos

Marta Martins disse...

Não estou a conseguir enviar-te mail, fica aqui a resposta: em relação a tua pergunta penso que estás a referi-te a estes oculos (http://solnaaguafria.blogspot.pt/search/label/Because%20I%27m%20Worth%20It ) que usei aqui (http://solnaaguafria.blogspot.pt/2012/09/estou-de-volta.html )??? Comprei há cerca de 3 anos e já não me lembro do nome ou nº do modelo, são ums bastante basicos, mas estes aqui são bastantye parecidos.
http://shop.nordstrom.com/s/prada-oval-glam-55mm-polarized-sunglasses/3547451?origin=category-personalizedsort&contextualcategoryid=0&fashionColor=Brown&resultback=400&cm_sp=personalizedsort-_-browseresults-_-1_1_C ) tambem coloquei uma foto de um modelo inspirado Prada (http://solnaaguafria.blogspot.pt/2013/03/new-in.html) mas acho que não estas a falar destes, certo?
Diz se precisares de mais alguma informação. Beijos

Sofia Morgado disse...

Parece-me muito bem! Rendi-me aos encantos e... também quero! :P

Filipa disse...

Que saudades que eu tenho de Paris:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Chic Maria disse...

Fiquei com saudades! Paris é uma cidade maravilhosa e apaixonante! :D

ATF disse...

Marta que maravilha. Como sempre transmites uma beleza especial nas imagens que partilhas. Sê feliz em Paris.

Anónimo disse...

preciosas fotos

Anónimo disse...

preciosas fotos